Topo

Multa, ofensas e ameaça de processo: a guerra de Deolane em novo condomínio

Deolane Bezerra enfrenta guerra com vizinhos de condomínio de luxo - Reprodução
Deolane Bezerra enfrenta guerra com vizinhos de condomínio de luxo Imagem: Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

04/06/2022 04h00

O que seria um sonho virou pesadelo. Desde que se mudou para uma mansão em um condomínio de luxo em Alphaville em dezembro do ano passado, Deolane Bezerra vem enfrentando dificuldades com os novos vizinhos.

O último dilema da doutora envolve uma multa de R$ 37 mil por um clipe que gravou em casa e acabou mostrando os tetos de outras casas ao redor.

"Não pode, a primeira multa não pode ultrapassar 5 valores do condomínio. Outra: eles deveriam notificar. Nós recorremos, meu filho foi usar a academia nesta semana e eles não deixaram porque a multa não foi paga. Eles só falam, quando você pede por escrito tudo muda, meu amor. Mas eles vão ter que me aguentar", desabafou Deolane em entrevista ao podcast PodDelas.

juytjn - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Dra. Deolane Bezerra enfrenta problemas em novo condomínio
Imagem: Reprodução/Instagram

Preconceito

Deolane defende ser vítima de preconceito pelos outros moradores do condomínio, que não aceitam que ela tenha uma origem de vida diferente

"Eles não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora, mas vivo bem desde os meus 25 anos", ponderou em entrevista a Maurício Meirelles.

"Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho", contou.

Até mesmo uma conta de água no valor de R$ 2,5 mil acabou virando motivo de polêmica. "Não é normal vir esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: 'Manda ela voltar para a favela e fazer gato'. Ah, tomar no c*", reclamou a viúva de MC Kevin.

trhytrh - Divulgação - Divulgação
Casa de Deolane Bezerra
Imagem: Divulgação

Difamação

Em desabafo no Instagram, Deolane explicou que se sente mal em ver sua família sendo discriminada pelos vizinhos e que pretendia levar à Justiça comentários que condôminos fizeram contra ela em um grupo de WhatsApp.

"É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres", disse.

"As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia", avisou Deolane, que está construindo uma nova mansão no mesmo condomínio.

O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Favela venceu! Sou rica!