Ricky Gervais contrata dez seguranças para shows após falas preconceituosas
O comediante Ricky Gervais, 60, contratou seguranças particulares para seus shows de stand-up depois de suas falas transfóbicas no especial "SuperNature" da Netflix causarem polêmica.
De acordo com o tablóide britânico Mirror, Gervais contratou 10 funcionários de segurança para sua primeira aparição após a cobrança feita por usuários da Netflix a respeito do acontecido.
Segundo uma fonte do site, Gervais não poderia "arriscar". Um membro da equipe contou que havia preocupação que houvessem ativistas trans no local.
Na marca de quatro minutos da produção da Netflix., Ricky Gervais afirma: "Ah, mulheres! Não todas as mulheres, quero dizer as antigas. As mulheres antigas, que têm úteros. Esses dinossauros".
Ele continua: "Eu amo as novas mulheres. Elas são ótimas, não são? Essas novas, que temos visto por aí, com barba e p*u. São ótimas, eu as amo. E agora as antigas dizem: 'Ah, querem usar nossos banheiros'. Por que elas não deveriam usar seus banheiros? 'São para mulheres!' Elas são mulheres, veja os pronomes delas! Que parte dessa pessoa não é mulher? 'Bem, o pênis dele'. O pênis dela, sua preconceituosa! 'E se ele me estuprar?' E se ela te estuprar, sua TERF v*dia?".
De acordo com o Mirror, o custo de Gervais pode ter sido de 10.000 libras por noite, o que equivale a quase R$ 60.000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.