Carlinhos Maia diz que polícia conseguiu imagens de assaltantes
Carlinhos Maia anunciou que a polícia de Alagoas conseguiu imagens dos suspeitos de realizar um assalto no apartamento do humorista em Maceió, há uma semana. O influenciador e seu marido, Lucas Guimarães, não estavam em casa no momento do crime.
Entre os pertences roubados estavam acessórios luxuosos do casal, como relógios e colares cravejados. Maia afirmou que pretende divulgar o rosto dos homens que aparecem na imagem em suas redes sociais, para ajudar na identificação dos assaltantes.
"A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar. Vou postar aqui pra vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também", escreveu ele em seus stories no Instagram, em texto publicado na noite de ontem.
Horas antes, o influenciador tinha feito outras postagens, endereçadas aos mais de 25 milhões de seguidores que tem na plataforma, pedindo paciência dos fãs com as investigações do crime. Ele afirmou que confiava no trabalho da polícia local e criticou quem insinuou que a história seria uma estratégia de marketing.
Vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?
Maia ainda mostrou que reforçou a segurança dele e do marido após o ocorrido, filmando um grupo de policiais do lado de fora de sua casa. Segundo o humorista, ele e Guimarães já tinham uma equipe de cinco guarda-costas, mas no dia do assalto todos acompanhavam o casal em seus respectivos compromissos: Ele estava em Aracaju, onde iria passar por uma cirurgia plástica, e o marido estava em Cancun, aproveitando férias.
"Pra vocês verem, se eu já era paranoico com segurança. Eu já tinha cinco policiais, inclusive eles ficavam lá no apartamento, mas roubaram porque não tinha ninguém, o Lucas estava viajando com os seguranças dele e eu com os meus. Contratei mais, entendeu? Quero nem saber, contratei mais, se eram cinco, agora são dez", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.