Luisa Mell vai a praia pela 1ª vez após violência médica: 'Voltei a viver'
A apresentadora e ativista animal Luisa Mell, 43, posou de maiô hoje em suas redes sociais e descreveu a sensação de voltar a sentir o sol após sofrer violência médica.
"Fiquei quase um ano sem ir à praia, piscina, fugindo daquele que sempre amei, o sol. Vítima de violência médica (falarei em outro post esta semana), chorava toda vez que via meu corpo no espelho", começou Luisa.
Vivi o último ano, tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo. Dias de sol me causavam uma tristeza, uma vontade de morrer, mas finalmente me libertei. Aceitei. Não o crime que foi feito, este lutarei para que o criminoso seja punido, para que nenhuma outra mulher passe por isso. Luisa Mell
"Mas esta frase da minha grande rainha Rita Lee me despertou. Mais uma vez minha musa me ajudou. Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu. Estou aprendendo a gostar de quem sou agora", continuou.
"Passei este final de semana no RJ... Fui a praia, piscina, e voltei a viver! Nem eu sabia o quanto eu estava precisando disto. Eu não poderia ter tido uma experiência mais linda do que foi! Voltei inundada de amor e força para prosseguir na luta!", finalizou Luisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.