Após falência, Katie Price enfrenta tribunal por dívida de R$ 16 mi
Hoje, Katie Price, 44 anos, enfrenta o tribunal para o pagamento de sua dívida de 3,2 milhões de euros - cerca de R$ 16 milhões na cotação atual. Segundo o The Sun, ainda não se sabe a natureza dessa audiência, nem se a modelo comparecerá presencialmente ou de maneira on-line.
A modelo declarou falência em 2019, um ano depois de concordar em pagar 12 mil euros por mês aos credores, a fim de acabar com suas dívidas. A famosa tentou fazer um acordo voluntário individual para assumir o controle de suas finanças e evitar a falência, mas o plano não foi bem-sucedido.
Apesar de se declarar como falida, Katie Price gera contradição ao fazer viagens luxuosas e investir em cirurgias estéticas nos últimos meses. No começo do ano, tirou férias com o namorado Carl Woods. Recentemente, fez seu 14º procedimento na mama, que lhe custou milhares de euros.
Para arrecadar dinheiro, a britânica lançou a volta do programa de TV "Katie Price's Mucky Mansion" e criou uma conta no OnlyFans. Por mais que no início o canal no site de conteúdo adulto parecesse promissor, agora, a estrela vem diminuindo os preços de suas fotos íntimas, na tentativa de ganhar mais dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.