Topo

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: 'Sentimento diferente'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/06/2022 07h41

Claudia Rodrigues, 52 anos, falou abertamente sobre seu relacionamento com a ex-empresária, Adriane Bonato, e a pediu em casamento. A atriz abriu se declarou ao falar sobre os 10 anos que as duas conviveram juntas e afirmou que se sente completa na companhia da amada como nunca antes.

"Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", começa a atriz em um vídeo publicado no Instagram na madrugada de hoje.

Claudia, então, faz um pedido público de casamento: "Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!".

A atriz explica que sua vida mudou drasticamente após a demissão de Adriane, que trabalhou como empresária de Claudia por dez anos. "Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", garante.

Por fim, Claudia elogia Adriane e detalha alguns dos cuidados e carinho da empresária. "Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", reforça.

Até o momento da publicação desta matéria, Adriane não havia se manifestado sobre o pedido.