E essa genética? Post de Uma Thurman e filha em 'Stranger Things' viraliza
Tal mãe, tal filha! A genética de Uma Thurman, de 52 anos, e da filha Maya Hawke, 23, que interpreta Robin Buckley em "Stranger Things" (Netflix), chamou atenção e viralizou em uma rede social.
Uma publicação no Twitter compara uma imagem de Uma em uma cena de "Kill Bill: Volume 1" (2003) e da sua filha em "Stranger Things", na terceira temporada da série queridinha da Netflix.
Com mais de 183 mil curtidas e com mais de 15 mi perfis repostando a postagem, os usuários da rede social ficaram admirados com a semelhança entre mãe e filha. "Tipo, eu entendo como a genética funciona e tudo, mas ainda fico chocado quando os filhos parecem cópia cuspida da imagem de seus pais", disse um deles. "Nossa, elas são a cara uma da outra", comentou outro.
"É exatamente a mesma expressão facial, isso é tão bárbaro", comentou um usuário da rede social. "Meu Deus, elas são muito parecidas, tal mãe tal filha mesmo", afirmou outra pessoa. "Nossa, nunca tinha reparado como elas são idênticas", avaliou outra usuária. "Sim, finalmente alguém disse. Eu notei muito isso nessa temporada", disse outra.
Outras pessoas comentaram que Maya se parece ao mesmo tempo com a mãe e com o pai. "Ela é uma das poucas pessoas que eu vi que literalmente se parece com os rostos de seus pais misturados", disse um usuário do Twitter. "Como que pode ela literalmente ser idêntica ao pai e a mãe ao mesmo tempo?", questionou outra. "É estranho como Maya se parece com Uma e Ethan [Hawke]. A genética é uma viagem!!", disse outra pessoa.
Maya é filha da atriz com o ator Ethan Hawke. O ex-casal se casou em 1998 após os dois se conhecerem nas gravações de "Gattaca - A Experiência Genética" (1997), mas o relacionamento chegou ao fim em 2003. O divórcio aconteceu no ano seguinte. À época, Uma afirmou que os dois se casaram por ela ter engravidado sete meses antes do casamento. Além de Maya, os atores também são pais de Levon Roan, 20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.