'Eu queria aparecer mais que a Xuxa', diz ex-Paquito Xand Canhoni
Integrante do "Xou da Xuxa" de 1982 a 1992, o ex-paquito Xand Canhoni comenta sobre os bastidores do programa e admite que 'disputava' os holofotes com a apresentadora da atração. Atualmente, ele segue carreira solo e atua como missionário no Níger, África Ocidental, além de ter 19 filhos.
"Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela (Xuxa). Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo", explica ele, em entrevista à Quem.
Xand chegou a pensar em recusar o convite para participar do programa, mas mudou de ideia e alavancou ainda mais a carreira, que começou na infância.
"Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei: 'Trabalhar com criança?'. Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: 'Lua de Cristal' e 'Sonho de Verão'. Em 1992, sai para carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país", comenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.