Gabi Martins diz que reverteu procedimentos estéticos após críticas
Gabi Martins, de 25 anos, falou das críticas que recebeu ao ter realizado diversos procedimentos estéticos em maio do ano passado que modificaram sua fisionomia. A ex-BBB afirmou ter revertido alguns dos procedimentos após a opinião das pessoas.
"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco", declarou, em entrevista à Daniela Albuquerque, no 'Sensacional' (RedeTV!), que será exibido hoje.
Gabi disse que a opinião do público a fez mudar de ideia quanto às intervenções que, na época, tinham lhe agradado. "Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: 'Não devia ter feito isso, não'", explicou. "Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria", acrescentou.
Ela afirmou que as críticas foram fundamentais para o processo de reversão das intervenções. "Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi", contou.
Gabi contou que ao receber o diagnóstico de depressão, sua cobrança em torno da beleza aumentou. "Meu antigo empresário me cobrava: 'Você está gorda, está magra'. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão", relembrou.
"Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.