Justin Bieber anuncia adiamento de shows de turnê por problemas de saúde
Justin Bieber, de 28 anos, informou que precisará adiar alguns shows da sua turnê "Justice World Tour" por motivos de saúde. No entanto, o cantor não detalhou quais seriam os problemas que o fizeram postergar as apresentações. Em setembro, o canadense passará pelo Brasil com o mesmo espetáculo para performances em São Paulo e no Rock In Rio.
Em seus Stories no Instagram, o cantor lamentou o adiamento dos shows da turnê. "Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem", disse Justin.
A turnê "Justice World Tour" iniciou em fevereiro em San Diego, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. No Brasil, o cantor tem shows marcados no dia 4 de setembro no Rock In Rio e 14 e 15 do mesmo mês no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Todos os ingressos das apresentações estão esgotados. No caso do festival de música no Rio de Janeiro, os bilhetes foram vendidos em menos de 15 minutos.
O cantor não entrou em detalhes sobre qual seria a doença, mas, no início de 2020, Justin disse pelas redes sociais que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme. Causado por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos, o diagnóstico pode causar fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Em alguns casos, o paciente pode ter dores crônicas nas articulações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.