Lary Bottino diz que mentira ocasionou briga com Anitta: 'Não me perdoou'
A influenciadora digital e ex-peoa Lary Bottino voltou a falar do fim da amizade com Anitta e afirmou que, mesmo após pedir desculpas, não foi perdoada pela artista.
Em entrevista ao programa "Foi Mau" (Rede TV!), de Maurício Meirelles, ela contou que negou para Anitta que vivia um affair com um jogador de futebol.
"Eu menti para ela, errei. Ela não me perdoou. Depois de tudo o que aconteceu, mandei mensagem, a gente se falou por um tempo, mas depois ela parou de me seguir no Instagram", afirmou.
A influenciadora também relembrou de quando foi acusada de roubar a pulseira de Ariadna Arantes. "Havia um jantar e eu não tinha roupa para ir. Falei para ela: 'Me empresta alguma coisa', e ela me emprestou a pulseira e um vestido. Eu fui toda emprestada, da cabeça aos pés", contou.
Lary explicou que no dia seguinte tinha um voo cedo e não lembrou de devolver as coisas para a amiga. "Só que meu voo era às 5h do dia seguinte, eu voltei [do jantar] muito doida e fui para o aeroporto. Acha que eu ia lembrar de pulseira?", contou.
"Na minha cabeça a gente era muito amiga. Como é que eu roubei uma coisa de uma pessoa e estou postando na internet? Sou burra?", lamentou. "Ela sabe que eu não roubei, tanto que ela me pediu desculpas no final. Isso ninguém fala", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.