OnlyFans, fisiculturismo e mais: como está a vida das gêmeas de 'Skins'
Sucesso em 2008, Kathryn e Megan Prescott alcançaram a fama após interpretar as gêmeas Emily e Katie Fitch no seriado "Skins". Depois de deixarem o programa em 2010, optaram por seguir carreiras diferentes. Enquanto Kathryn seguiu com a atuação, Megan se aventurou pelo fisiculturismo.
Kathryn chegou a comentar que as duas não eram tão próximas e apenas aceitaram os papéis em "Skins" por ser uma grande chance na carreira.
"Não somos gêmeas muito próximas - fomos para escolas separadas e nunca quisemos fazer a coisa de gêmeas em nossas carreiras, mas 'Skins' era uma oportunidade boa demais para perder", contou em entrevista ao The Sun.
Por sua vez, Megan acabou abandonando a atuação e seguiu a carreira de fisiculturismo. Inclusive, em 2016, lançou o documentário "Megan Prescott: Dumbbells and Donuts Introduction", mostrando sua jornada de treinos para uma competição.
Além de seguir com o fisiculturismo, a famosa também tem uma conta no OnlyFans. "Comecei minha página em abril de 2020, quando a pandemia atingiu", disse Megan ao The Sun.
Conforme Megan, precisava de dinheiro e viu no site de conteúdo adulto uma oportunidade de não fazer "trabalhos braçais". "Eu não tinha dinheiro e um amigo que trabalha como stripper há anos me disse que as pessoas tinham a garantia de se inscrever porque me assistiram em 'Skins'", explicou.
Por outro lado, Kathryn viu sua carreira decolar no cinema a partir de 2014, quando estrelou o seriado "Reign". Depois de interpretar alguns papéis, em 2021, viu sua carreira paralisar devido a um grave acidente.
A artista foi atropelada por um caminhão de cimento em setembro, em Nova York, nos Estados Unidos, e ficou internada no hospital por cerca de um mês. Com isso, a família levantou uma página para arrecadar fundos para que sua gêmea Megan pudesse visitá-la.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.