Paulinho Gogó diz que 'manjou' pênis de Zico em vestiário: 'Pintinho'
O humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem Paulinho Gogó, recordou episódio em que tomou banho ao lado do ex-jogador de futebol Zico, e deu uma "manjada" no pênis do ídolo do Flamengo.
Durante participação no podcast "Inteligência Ltda", comandado por Rogério Vilela, Gogó contou que é torcedor do Flamengo e tem Zico como um de seus ídolos. Um dia, ele soube que o ex-atleta também é fã de seu trabalho e ficou entusiasmado com a novidade.
Posteriormente, o artista foi convidado por Zico para participar de uma pelada e, ao chegar no estádio, o ex-jogador entoou seu bordão "fato venério", da época em que ele participava do programa do Chico Anysio, o abraçou e disse que tem um CD de piadas gravado pelo humorista.
Segundo Paulinho Gogó, Zico é um "cara de uma simplicidade arrebatadora" e fez questão que ele também jogasse com os demais. Após a partida, foram tomar banho no vestiário e foi quando presenciou o ídolo flamenguista sem roupas.
"Depois fui tomar banho no vestiário, quem entra para tomar banho? O Zico! Aí, cara, [ele] começou a tirar a roupa... Eu tenho convicção da minha masculinidade, não tem problema nenhum, dei uma manjadinha, olhei, não é lá essas coisas, vou logo avisando! [Zico é um] excelente jogador, um dos maiores que conheço, mas, hum, né... Não vou falar que fiquei decepcionado porque não esperava nada além daquilo, olhei assim no geral", relatou.
"E daí vem o apelido Galinho de Quintino", disse Vilela.
"Tinha que ser pintinho de Quintino", completou Gogó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.