Protagonista de 'Inventando Anna' é a favorita para viver Madonna no cinema
A atriz Julia Garner, de 28 anos, desponta como o nome favorito para protagonizar a cinebiografia da popstar Madonna, 63. De acordo com fontes da revista Variety, ela recebeu um convite da produção do longa para interpretar o papel principal e está considerando a oferta junto de sua equipe.
Garner ganhou notoriedade como protagonista da série "Ozark" (2017-2022), que estrelou por cinco anos na Netflix. Para a mesma rede de streaming, ela atuou também em "Dirty John" (2018) e estrelou "Inventando Anna" (2022), na pele de uma golpista que se passa por milionária para aceder aos círculos sociais elitistas.
Além de Garner, também disputam o papel atrizes como Florence Pugh ("Midsommar"), Odessa Young ("Shirley") e Alexa Demie ("Euphoria"), além das cantoras Sky Ferreira e Bebe Rexha. Todas elas teriam passado por uma exaustiva bateria de testes, já que, além de atuar, tiveram que demonstrar habilidades no canto e na dança.
A cinebiografia de Madonna será produzida pela Universal Pictures e roteirizada pela multipremiada Amy Pascal, com a colaboração da própria popstar - que também assinará a direção do filme. Ainda sem título, a obra focará os primeiros passos de Madonna na carreira artística.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.