Sabrina Sato sobre crise no casamento: 'Não existe relacionamento perfeito'
Em seu primeiro café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" (TV Globo), Sabrina Sato foi perguntada pela apresentadora sobre a crise no casamento com Duda Nagle.
Ana confessou à ex-BBB que ficou "preocupada" com o relacionamento do casal após ouvir rumores e mencionou o feliz aniversário "seco" que o ator escreveu para a mulher.
"[A gente] passou por esse momento, foi um momento delicado, a gente tá vivendo nosso melhor momento agora", disse Sabrina, que contou que a relação dos dois é "na base de muita conversa".
Eu acabo falando [sobre a crise] para as pessoas verem que é comum, normal, não existe relacionamento perfeito, nem homem e mulher perfeitos [...] O mais importante é dar as mãos nessa hora, eu aprendo muito com ele. Sabrina Sato
A apresentadora disse ainda que "como tudo que faz na vida", romantizou a maternidade. Mãe de Zoe, de 3 anos, Sabrina lembrou que gravou o programa até completar 9 meses de gestação e achou que o parto seria fácil.
"Tentei [fazer o parto em casa], eu romantizei a maternidade e depois caí na realidade", comentou. Ela acabou tendo um trabalho de parto de 30 horas e Zoe só nasceu de cesária.
Volta para Globo
Sabrina disse que sempre mirou em um retorno para a Globo. "Acho que essa volta para a Globo veio em um momento muito precioso da minha vida, minha carreira, muito importante [...] Eu trabalhava muito pra isso, eu sempre trabalhei muito pra realizar esses sonhos, eu nunca tive medo de trabalhar", comentou.
Questionada se já há algum projeto na TV Globo, Sabrina se esquivou da resposta
"Eu acho que a gente tem que ir trabalhando, devagar e sempre. Vamos lá, fazendo direitinho", disse. "Não tem ainda. A gente tá trabalhando bastante. Eu tô muito feliz no GNT. [...] O mais legal no Grupo Globo é a liberdade de fazer meus projetos, poder criar as minhas coisas".
"Eu tenho tantos sonhos profissionais, eu gosto de programa de auditório, gosto de várias coisas, game show", disse a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.