Topo

Shakira quer deixar a Espanha com os filhos após separação, diz jornal

Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan - Reproduçaõ/Instagram
Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan Imagem: Reproduçaõ/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/06/2022 08h41

Após confirmarem a separação, Shakira, 45, e Piqué, 35, agora precisam lidar com a divisão dos bens e a guarda dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Segundo o site espanhol "Informalia", a primeira parte não deve ser problema, apesar dos dois acumularem juntos cerca de R$ 1,8 bilhão. A cantora colombiana, no entanto, não parece querer permanecer na Espanha, país natal e local de trabalho de Piqué, jogador do Barcelona.

Os dois estariam em um impasse. Para o atleta, mover as crianças de escola e país, seria "mudar radicalmente" suas vidas. Além disso, os pais de Piqué moram quase ao lado da mansão que ele dividia com a ex antes do fim do relacionamento.

Fim da relação teria sido causado por traição

Segundo o jornal catalão "El Periódico" noticiou na semana passada, a relação de 11 anos chegou ao fim após a cantora flagrar uma traição do jogador. Ainda de acordo com a publicação, Piqué já teria saído de casa e está morando sozinho em um apartamento em Barcelona.

A matéria detalhou que o zagueiro do Barcelona estaria frequentando festas acompanhado de Riqui Puig, seu colega de time. Ele também teria visto com outras mulheres.

Até outros jogadores do Barcelona estariam estranhando o comportamento de Piqué, que, devido às festas, tem ido dormir tarde mesmo com treino no dia seguinte.

No final de abril, Shakira lançou a música "Te felicito", que narra uma relação com uma pessoa falsa. "Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente", diz um trecho da letra.

A última aparição do casal junto nas redes sociais foi em março. A relação do casal, que não chegou a se casar, começou durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.