Família acusa Ezra Miller de drogar e agredir fã e pede ordem de restrição
Um casal está acusando Ezra Miller, 29 anos, de agressões e manipulação psicológica contra a filha deles, Tokata Iron Eyes, hoje com 18 anos. Eles afirmam que a filha se relaciona com o ator desde os 13 anos e solicitaram na Justiça uma ordem de restrição para impedi-lo de se aproximar de Tokata.
De acordo com documentos acessados pelo site norte-americano TMZ, os pais de Tokata alegam que ela conheceu Miller em 2016. No ano seguinte, o ator a teria levado para visitar os sets do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", do qual a garota era fã, e fornecido para ela maconha, álcool e LSD na ocasião.
A relação entre os dois prosseguiu até que, em janeiro deste ano, os pais foram buscar Tokata em Vermont e descobriram no corpo da filha hematomas que teriam sido causados por Miller. Além disso, a jovem não teria acesso a itens básicos como carteira de motorista, cartão de crédito ou mesmo às chaves do próprio carro, o que indicaria uma possível restrição ferrenha do astro hollywoodiano sobre o modo de vida da garota.
"Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela", alegam os pais da jovem. Eles solicitaram à Justiça dos Estados Unidos que intervenham sobre o caso e conseguiram que uma audiência fosse agendada para julho.
Em suas redes sociais, Tokata chegou a se manifestar sobre o caso. Ela assegurou estar "mentalmente estável" e afirmou que Ezra Miller tem sido um grande apoio para ela. Pouco após as publicações, porém, a moça deletou seus perfis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.