Fora de Paes, mico com Torloni e relação com Raia: Raul Gazolla conta tudo
Um dos principais galãs da TV brasileira nos anos 1990, Raul Gazolla coleciona vários papéis em diversas produções da TV Globo, na extinta TV Manchete e também na Record TV. Aos 66 anos, o artista tem muita história para contar, seja sobre os bastidores dos canais pelos quais passou ou mesmo sobre sua vida pessoal.
Felizmente, o ator tem falado bastante sobre esses detalhes de sua intimidade em entrevistas concedidas. Por exemplo: Gazolla admitiu que, sim, ele já levou fora da atriz Juliana Paes, pagou mico durante uma cena de sexo com Christiane Torli e, inclusive, ressaltou que não "furou o olho" de Alexandre Frota com Claudia Raia.
Intenso em suas experiências, o ator também narrou episódios em que deixou seu lado passional prevalecer devido a desilusões amorosas, como a ocasião em que chorou copiosamente em um trem de Milão com destino a Paris, após ser deixado a ver navios por uma ex-affair. Ou mesmo quando gastou seu dinheiro com passagens aéreas para tentar reatar a relação com uma grande paixão de juventude que não deu certo.
Splash compilou alguns desses relatos. Confira:
Fora de Juliana Paes
Em recente entrevista ao humorista Sergio Mallandro no podcast "Papagaio Falante", Raul Gazolla recordou a ocasião em que levou um chega para lá de Juliana Paes, durante as gravações da novela "O Clone", da TV Globo, quando eles contracenaram juntos.
Segundo contou, na época ele e Marcelo Novaes ficaram encantados pela beleza e o talento de Paes e tentaram conquistar a famosa, que não cedeu às cantadas dos colegas de trabalho.
"Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes. A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: 'Eu não vou ficar com vocês nunca'. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros", relatou.
"E ela dizia assim: 'Eu adoro vocês, mas não'. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: 'Para, Gazolla!'. Aí um dia ela falou assim: 'Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém'", contou, salientando que não aceitou a condição.
"Aí eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]", confessou, com elogios à atriz, a quem ele classificou como uma das "mais adoráveis" que já conheceu.
Mico em cena de sexo com Christiane Torloni
As idas de Raul Gazolla para podcasts têm rendido confissões. Uma delas envolve um "mico" durante a gravação de uma cena de sexo com a atriz Christiane Torloni, na novela "Kananga do Japão", que foi ao ar na TV Manchete em 1989.
No "Inteligência Ltda", o artista disse que na ocasião eles gravaram a cena em uma externa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, em um dia bem frio. Segundo contou, a filmagem precisou ser interrompida porque Torloni passou um pouco mal e os lábios da atriz ficaram roxos.
"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", declarou.
Dá para sentir tesão em cena nu?
Nessa mesma ocasião, Raul foi questionado sobre sentir tesão durante as gravações de cena de sexo e, para ele, "não tem possibilidade" de a pessoa conseguir ter ereção, porque tudo acontece na frente de várias pessoas.
"Meu irmão, não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara! Não tem como... Você não tá pegando a mulher, ela não é tua mulher, é tua amiga. É [algo] técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%", relatou.
Relação com Claudia Raia
De volta ao bate-papo com Sérgio Mallandro, Raul Gazolla negou que tenha "furado o olho" de Alexandre Frota ao se envolver com Claudia Raia. O ator pontuou que ele e a atriz se envolveram quando ela tinha 17 anos, depois ela se casou com Frota.
No entanto, após o término do casamento, ele e Raia voltaram a se envolver. "Quando eles se separaram a gente teve uma coisa rápida, mas eu não furei o olho de ninguém", afirmou.
Capa da 'Sexy'
No "Papagaio Falante", Gazolla recordou da vez em que conheceu a ex-capa da revista Sexy Nilda Montenegro, durante uma ponte aérea Rio-São Paulo, e ela lhe deu um "oi". Conforme relatou, na época ele já estava em evidência devido aos seus trabalhos na TV.
Posteriormente, os dois combinaram de ir jantar na capital paulista. No dia do encontro, quando foi buscar Nilda no endereço, ela o mandou subir pois ainda não estava pronta.
"Falei: 'vou economizar o jantar'. Cheguei lá, ela abriu a porta, estava de salto alto, um casaquinho, sem sutiã e de calcinha. Ela falou: 'Gazolla, perdi as minhas calças. Você me ajuda a procurar'", detalhou, ressaltando que entrou e "tudo aconteceu de uma forma linda, maravilhosa".
Um homem de vários relacionamentos
Raul Gazolla é um homem que já viveu vários relacionamentos. Oito para ser mais preciso, os quais ele compara a casamentos propriamente ditos, pois, salientou, se chegar a morar junto, não precisa consumar "no papel".
Seu histórico amoroso começou cedo, na juventude, e uma de suas maiores desilusões veio logo aos 19 anos, quando se envolveu com uma modelo de São Paulo.
No "Inteligência Ltda", o ator disse que eles viveram "três meses de uma paixão avassaladora", mas ela colocou um ponto final na relação por telefone, deixando-o "totalmente arrasado".
Inconformado com o término repentino, o famoso, que morava no Rio de Janeiro, disse que não hesitou em fazer uma ponta aérea para São Paulo a fim de esclarecer o término cara a cara, mas, ao chegar na capital paulista, se arrependeu e retornou ao Rio. Porém, tão logo chegou na capital carioca, tornou a voltar para SP com a mesma intenção, mas o resultado foi o mesmo: retornou ao Rio sem ir ao encontro da amada.
Então, novamente voltou a São Paulo, mas agora de ônibus, pois tinha acabado o dinheiro para uma nova passagem de avião. Em solo paulistano, ele passou três dias até conseguir encontrar a mulher, cuja identidade não foi revelada, para ela dizer olhando em seus olhos que, sim, o relacionamento entre eles havia chegado ao fim e não tinha volta. Só então ele voltou ao Rio e não insistiu mais nessa relação.
Outra decepção amorosa na vida de Raul Gazolla aconteceu ao conhecer uma modelo norte-americana, chamada Constância, em Milão, na Itália, com quem namorou.
No podcast, ele explicou que certa ocasião havia combinado com Constância de passar o Réveillon juntos em Paris, na França, e chegou a alugar uma cabine executiva no trem para o trajeto, mas a relação não deu certo, e ela o deixou sozinho. Arrasado, ele disse que vendeu o bilhete com acesso a parte executiva e comprou outro numa cabine compartilhada por outras pessoas. Porém, o ator foi "chorando" o percurso inteiro, sendo consolado pelos italianos.
"Cheguei em Paris, liguei para meu amigo, falei: 'parceiro, se você não vir me buscar vou ficar sentado embaixo dessa telefone, não tenho condições de dar um passo. A Constância me deixou", relatou, ressaltando que superou o "toco" rapidinho, na companhia do amigo, mulheres e festas na capital francesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.