Jorge Aragão é internado no Rio para tratar problema na vesícula
O cantor Jorge Aragão, 72, deu entrada no hospital Copa D'or, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar de um problema na vesícula. A informação foi confirmada a Splash em comunicado oficial enviado pela assessoria do artista.
"Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que a ida ao hospital trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido à covid-19", diz a equipe do cantor.
A vesícula biliar tem como função armazenar a bile, líquido produzido pelo fígado utilizado na digestão de gorduras. Pedras formadas no órgão podem gerar fortes dores na lateral do abdômen.
"Ele agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e, com sua equipe, compromete-se a manter todos informados sobre seu estado", concluiu o texto.
Em novembro de 2021, Jorge Aragão foi internado por três dias para tratar problemas no coração. O sambista, ex-Fundo de Quintal, permaneceu no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e passou por um cateterismo cardíaco com angioplastia coronariana.
O cantor permaneceu mais de duas semanas internado no Rio de Janeiro por complicações da covid-19 em 2020. Após receber alta, o artista disse que chegou a acreditar que não sobreviveria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.