Marcella Rica diz não descartar relacionamento aberto com Vitória Strada
Marcella Rica, que está há quase três anos em um relacionamento com Vitória Strada, comentou sobre como as relações amorosas estão cada vez mais adaptadas aos casais e da possibilidade de viverem um relacionamento aberto.
"A gente esses dias estava zoando: a gente foi falar sobre o namoro monogâmico. Vamos chegar a este momento, em que as pessoas vão definir os relacionamentos e precisarão falar que são monogâmicos. Acho que as pessoas têm que ter liberdade para viverem seus acordos e relacionamentos que elas quiserem. Acho que a única coisa importante é que tem que ser bom pras duas pessoas, ou para as três pessoas, se for um trisal", disse Marcella, em entrevista à Quem, durante um evento em São Paulo, na noite de ontem.
Noivas há quase um ano, a diretora e atriz, que está em uma relação monogâmica com Vitória, disse que esse status da relação pode mudar se elas quiserem.
"Importante é estar todo mundo bem, saudável, feliz, na mesma página. Acho que acordos não são mais válidos quando tem alguém se privilegiando muito e outra não está feliz. A gente fala diariamente sobre relações. Hoje em dia a gente não vive isso, mas se um dia a gente quiser viver, a gente tem diálogo e abertura pra falar da estrutura da nossa relação, ir para diversos caminhos que a gente quiser ir", afirmou.
Marcella contou que o assunto já foi pauta na conversa com Vitória e que elas preferem viver dia após dia.
"Relacionamento é todo dia, é um dia de cada vez, e pode ser que isso nunca aconteça com a gente - não é o que a gente vive hoje - mas não acho que esse assunto precisa ser um tabu. Seria ridículo a gente, duas jovens desta geração, falarmos que a gente nunca conversou sobre isso. Até porque temos muitos amigos que vivem isso. É um assunto que, claro, que existe, está em pauta, as pessoas estão levantando cada vez mais isso. Tem que levantar todas as possibilidades", analisou.
A atriz disse ainda que as famílias e formatos de relacionamentos foram se abrindo com a evolução da sociedade: "A gente foi ensinado que só tinha um formato de diversas coisas: só relacionamento heterossexual, tradicional, pautado naquele tipo de relacionamento. E cada vez mais temos conseguido dialogar sobre as vontades alheias."
"Apesar das preocupações, eu estava decidida a viver a nossa história", diz Vitória, na entrevista à revista do jornal O Globo. "O beijo, o sexo, tudo veio como se fosse uma primeira vez, tipo perder a virgindade de novo', afirma a atriz, que interpretava Cris Valência e Julia Castelo, protagonistas de "Espelho da Vida", quando anunciou o namoro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.