'You': quarta temporada terá 'um formato diferente', diz Penn Badgley
Penn Badgley, que interpreta o assassino Joe Goldberg na série "You", da Netflix, deu alguns spoilers sobre a quarta temporada — renovada pela plataforma de streaming em outubro do ano passado, mas sem data de estreia.
A terceira temporada acabou com Joe matando sua esposa, Love, deixando o bebê com uma colega de trabalho e fingindo a própria morte para se mudar para Paris. Segundo o ator, agora as coisas serão diferentes.
"O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente", contou, em entrevista ao Entertainment Tonight. "É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona", acrescentou.
Badgley disse que a série está trilhando seu próprio caminho em relação aos livros de Caroline Kepnes. "A escritora do livro e os criadores do programa, eles sempre souberam começar do mesmo lugar, do mesmo ponto - Joe dos livros - se você o recriasse fielmente, seria difícil de assistir. Seria muito difícil de assistir", afirmou.
Tati Gabrielle, que foi apresentada como Marianne na terceira temporada, deve retornar para o novo capítulo, de acordo com Badgley: "Há também alguns outros rostos familiares que acho que posso [dizer]".
"Ele com certeza espera que sim", disse o ator quando questionado se achava que Joe poderia se sentir mais livre estando em Londres do que nos Estados Unidos. "Mas o problema está nele, não é tanto fora dele, então ele está tentando mudar. Ele está sempre tentando, mas falhando ao tentar", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.