'Sexistas': advogada de Depp critica rumores de que teria caso com ator
Após o julgamento do caso de Johnny Depp e Amber Heard ter seu fim, uma personagem que ganhou projeção foi a advogada do ator no caso, Camille Vasquez. Durante o julgamento, que foi transmitido ao vivo, muitos espectadores começaram a suspeitar de que um romance estaria florindo entre Depp e a advogada. Hoje, em entrevista, Camille comentou tais rumores.
Em entrevista à revista People, Camille acabou com essas suposições, dizendo que são "inteiramente, 100%, evidentemente falsas" e chamando os rumores de "antiéticos" e "sexistas". "Eu me importo profundamente com meus clientes, e obviamente nos aproximamos. Mas quando digo 'nós', eu digo o time inteiro, e é claro que isso inclui Johnny", disse a advogada.
Camille continuou dizendo de onde acha que vieram tais rumores. "Acho que vem com o território de ser uma mulher fazendo seu trabalho", disse ela, acrescentando que esse tipo de fofoca a entristece: "Fico desapontada por alguns veículos terem levado isso mais longe, ou terem dito que minhas interações com Johnny - que é um amigo e a quem represento por mais de quatro anos e meio - que minhas interações foram inapropriadas ou não profissionais de alguma forma. Fico desapontada em ouvir isso".
A advogada ainda comentou seu jeito de demonstrar afeto: "Eu sou cubana e colombiana. Sou do tato. O que querem que eu diga? Eu abraço a todos. Eu não tenho vergonha disso", disse ela, ainda completando dizendo que ama seu trabalho e que "quando eu amo, eu amo profundamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.