Ex-empresária responde pedido de casamento de Claudia Rodrigues
Adriane Bonato, ex-empresária de Claudia Rodrigues, respondeu ao pedido de casamento feito publicamente pela atriz. As duas posaram para fotos pela primeira vez desde que assumiram a relação.
"Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela", disse em entrevista à Quem.
O reencontro aconteceu na noite de ontem. Segundo Adriane, um distanciamento foi importante para que a atriz "compreendesse os próprios sentimentos". Elas moravam juntas em Curitiba, mas a empresária decidiu passar um período no Rio de Janeiro.
"Eu sou gay assumida desde os meus 17 anos, mas já tive más experiências com demonstrações de preconceito. Gosto de mulher e sou feliz com o meu corpo. A Claudinha não é gay, nem é bi. Ela se apaixonou pela Adriane", explicou.
A ex-empresária afirma estar apaixonada por Claudia Rodrigues há cinco anos. Segundo Adriane, o sentimento só passou a ser correspondido em 2020.
"Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que assumimos agora. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Eu me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos", afirmou Adriane.
"Em março de 2022, decidi que seria melhor deixar de empresariá-la. Meu pai sempre dizia aquele velho ditado: 'Onde se ganha o pão, não se come a carne'. Isso foi um dos motivos para que eu não fosse mais a empresária dela", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.