Topo

Jennifer Lopez sobre apresentar o Super Bowl com Shakira: 'A pior ideia'

Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram no Super Bowl 54 em 2020 - REUTERS/Shannon Stapleton
Shakira e Jennifer Lopez se apresentaram no Super Bowl 54 em 2020 Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2022 22h16Atualizada em 09/06/2022 22h16

Jennifer Lopez não ficou nada animada com a ideia de dividir sua apresentação no intervalo do Super Bowl com Shakira.

O documentário 'Halftime', que descreve os passos que J-Lo deu até sua apresentação de 2020 no famoso Super Bowl, fez sua estreia na noite de ontem do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. Num trecho do longa, a estrela aparece visivelmente irritada com a proposta de dividir o tempo de seu show com a cantora colombiana.

O filme mostra Jennifer discutindo com executivos da linha de futebol americano, a NFL, sobre o conceito de duas mulheres fazerem um trabalho que antes pertencia a apenas um artista. "Nós temos a p*rra de seis minutos. Temos 30 segundos de uma música. Se fizermos um minuto, é isso, só temos mais cinco. Mas existem músicas que precisamos cantar. Temos que ter nossos momentos de canto. Não pode ser apenas uma p*rra de revisão de danças. Temos que cantar nossa mensagem", disse ela num ponto.

Jennifer disse ainda no documentário que dividir o tempo de 13 minutos com Shakira era uma ideia péssima. "Essa é a pior ideia do mundo, deixar que duas pessoas façam o Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo", disse a estrela. E ela justificou sua opinião: "Isso é algo no qual venho trabalhando e esperando há anos".

O empresário de J-Lo, Benny Medina, também falou sobre o assunto no documentário: "Normalmente, você tem apenas uma atração principal no show do Super Bowl. Essa atração constrói um show e, se eles escolhem ter outros convidados, isso é uma escolha deles. Foi insultante dizer que você precisava de duas latinas para fazer o trabalho que, historicamente, um artista fazia", disse ele.

Ao final, Jennifer e Shakira concordam em fazer o show juntas, e a noiva de Ben Affleck é bem diplomática sobre o assunto: "Eles disseram que temos 12 minutos. Eu tive uma confirmação meio boa de que poderíamos ter um ou dois minutos extras, então estaríamos com 13 ou 14 minutos. Eu acho, Shakira, que você deveria ter metade do tempo e eu a outra metade", diz a cantora.

O documentário 'Halftime' estreia na próxima terça-feira na Netflix brasileira.