Topo

Jesse Williams diz que vazamento de nu em peça melhorou vendas de ingressos

Jesse Williams comenta a repercussão do vazamento de nu frontal em peça - Reprodução/Instagram
Jesse Williams comenta a repercussão do vazamento de nu frontal em peça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2022 12h02

Jesse Williams, conhecido por atuar na série "Grey's Anatomy", contou como se sentiu após viralizar com um nu frontal que fez na peça "Take me Out". O ator afirmou que a repercussão das fotos nas redes sociais impactou diretamente na venda de ingressos para a peça teatral.

Concorrendo a melhor ator desta temporada da Broadway no 75º Tony Awards, Jesse, ao lado dos artistas Hugh Jackman, Mary-Louise Parker, Ruth Negga e Sam Rockwell conversou sobre a repercussão das imagens, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

"Ainda estou processando como me sinto sobre isso. Às vezes você precisa remover algumas dessas coisas. Houve coisas que surgiram e, se você pode ser alegre sobre isso, você pode rir disso", afirmou.

Segundo o ator, o uso de celulares durante a peça é proibido e, por isso, ele se sentiu "violado" com a ação.

"Então você também pensa sobre o que realmente aconteceu: 'Você entrou e concordou em guardar seus telefones e concordou que não filmaria o que estávamos fazendo'. É um espaço privado e sagrado onde estamos fazendo algo e você violou isso, e você não apenas violou, você violou e disse: 'Foda-s*, deixe-me colocar na internet para todos", então isso não é bom."

Apesar da situação, Jesse segue atuando na peça e afirmou que a repercussão tem gerado resultados positivos na apresentação.

Eu tenho um show para fazer hoje à noite, e as pessoas vieram de todo o mundo para ver esse show, então você segue em frente. Então eu tenho que ter dois corações sobre isso: um é que não é o fim do mundo, eu tenho que fazer um show incrível oito vezes esta semana, e eu não posso deixar isso perverter ou se infiltrar nessa experiência. Não sou eu no palco, é o personagem, e estou olhando para meu parceiro de cena, e estamos em um mundo diferente. Então é lamentável, mas tanto faz. Não afetou o desempenho. Mas certamente melhorou a venda de ingressos. Jesse Williams

No mês passado, a entidade que representa os atores de teatro nos Estados Unidos, a Actors' Equity Association (AEA) divulgou uma nota de repúdio à divulgação indevida de vídeos e fotos realizados durante uma das sessões de "Take me Out".

"Essa é uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e coragem", declarou a presidente da associação, Kate Shindle, equiparando a violação cometida contra Williams a uma situação de assédio sexual.

"Como atores, concordamos em nos vulnerabilizarmos no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados", acrescentou o comunicado.