Carlinhos Maia: Justiça solta um dos três suspeitos presos por furto a casa
A 17ª Vara Criminal de Maceió decidiu soltar um dos três suspeitos de participar da invasão e furto à casa do influenciador Carlinhos Maia na noite de 28 de maio.
Em nota enviada a Splash, o Tribunal de Justiça de Alagoas afirma que a prisão dele foi substituída por medidas cautelares, e os outros dois réus foram mantidos presos. Os três ainda estão sendo julgados por suposta participação no crime.
A nota diz, ainda, que os processos relativos ao crime estão em segredo de justiça, e por isso não confirmou qual dos réus foi solto. No dia da prisão, Splash apurou que os suspeitos são Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, Eliabe Custódio Nepomucemo e Wellington de Medeiros da Silva Morais, de 23 anos. Os três se declaram inocentes.
Em coletiva de imprensa, a Polícia Civil de Alagoas informou que os suspeitos foram identificados por um veículo visto nas imagens de câmeras de segurança.
Segundo os policiais, o carro em questão saiu de Campina Grande, na Paraíba, na noite do furto. Na hora da prisão, o veículo estava sendo preparado para desmanche. Um dos presos já tinha passagem na polícia pelo crime de arrombamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.