Ex de Britney é acusado de vandalismo após tentar invadir casamento
Ontem foi o grande dia do casamento de Britney Spears, 40 anos, e Sam Asghari, 28 anos. No entanto, o ex-marido da cantora, Jason Alexander, tentou atrapalhar a cerimônia e foi contido pelos seguranças. Com isso, foi acusado de invasão de propriedade e vandalismo.
O ex foi preso fora da casa da artista na Califórnia, onde estava sendo realizada a celebração. Jason Alexander, 40 anos, estava fazendo uma live enquanto tentava invadir o local.
O homem está detido sob fiança de U$ 2.500, o equivalente a R$ 12.262. Segundo o Departamento do Xerife do Condado de Ventura, ele também tinha um mandado aberto por roubo e posse de propriedade roubada. Devido a essas acusações, a fiança teve um incremento de U$ 20.000 (R$ 98.102).
Britney Spears e Jason Alexander foram casados por 55 horas, em 2004. O ex-casal se conhecia desde a infância, mas a união não chegou a durar três dias.
Por seu envolvimento com o homem e por ele tê-la apoiado em sua batalha judicial contra a tutela do pai, Jamie Spears, a famosa acreditava que daria suporte também em seu casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.