Mari Palma conta por que largou tudo para ir atrás da banda McFly
Mari Palma voltou à adolescência no último mês. Fã emocionada da banda McFly, a jornalista pirou quando soube que o grupo faria uma nova turnê pelo Brasil - dez anos após sua última passagem pelo país.
Convidada desta semana do "OtaLab", Mari contou para Otaviano Costa que jogou tudo para o alto e, além de entrevistar a banda, seguiu o grupo por todos os cantos.
Foram duas apresentações em São Paulo, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma no Rio de Janeiro. Ao lado de uma amiga, Mari não perdeu nenhum dos shows.
Não existia na minha cabeça outra possibilidade além de fazer isso quando eles anunciaram a turnê, de estarem fazendo show numa cidade e eu não estar lá. Liguei pra minha amiga e chamei: ‘Vamo?’
Se ela se acha velha demais para dar uma de groupie? Nem um pouco.
Tenho 33 anos na cara e fiquei atrás de uma banda com uma amiga que também tem 33 anos - e filho! Mas a gente devia isso às nossas versões adolescentes. Foi demais! Eles são incríveis.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.