Topo

Sheila Mello e Rosiane Pinheiro se reencontram após quase 10 anos

Sheila Mello e Rosiane Pinheiro posaram para fotos em reencontro - Reprodução/Instagram
Sheila Mello e Rosiane Pinheiro posaram para fotos em reencontro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/06/2022 21h56

Símbolos dos anos 90 e dançarinas de grupos de populares como É o Tchan! e Gang do Samba, Sheila Mello, de 43 anos, e Rosiane Pinheiro, 47, se reencontraram após quase dez anos.

Reunidas na festa de aniversário do cantor Robson Paiva, em Natal, no Rio Grande do Norte, as duas posaram juntas e dançaram durante a madrugada de hoje.

Em uma publicação no Instagram, Rosiane, que, além do grupo baiano, também ficou conhecida após ficar em segundo lugar no concurso "A morena do Tchan", vencido por Scheila Carvalho, comemorou o reencontro com a eterna loira do É o Tchan!.

"Quem aí já dançou com a gente? Olha esse reencontro maravilhoso que eu tive ontem aqui em Natal! Após quase 10 anos sem ver essa loira de um carisma, beleza e energia surreal tive o prazer de rever a deusa Sheila Mello, a nossa loira do Tchan! Foi lindo nosso reencontro! Graças ao nosso amigo maravilhoso que nos proporcionou esse momento lindo", disse Rosiane.

Em março, Rosiane, que voltou para o grupo baiano, confessou ter sofrido vários abusos sexuais e psicológicos durante a infância. Ela contou ainda não ter muita noção do que deveria receber no auge da fama.

"Minha vida nunca foi fácil, muito pelo contrário, já tive que lutar muito em toda minha trajetória! Já trabalhei como manicure, vendedora, recepcionista, vendi revistas, etc. para tentar me manter e ter minha independência", escreveu Rosiane no Twitter.

Ela disse que os abusos sexuais foram de pessoas próximas e que chegou a ser dopada e estuprada. "Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa, que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso! Ao completar 18 novamente outro abuso em que o homem me deu um Boa noite Cinderela".