Azealia Banks canta com seios de fora e é vaiada por atraso em show
Azealia Banks causou mais uma vez na noite de ontem. A rapper e cantora americana, conhecida por suas brigas nas redes sociais, armou uma confusão durante sua apresentação em um evento anual do mês do Orgulho LGBTQIA+ em Miami, na Flórida.
A cantora entrou no palco com duas horas de atraso e se apresentou com os seios de fora. Depois de cantar poucas músicas, ela teria reclamado para o público sobre a produção do evento quando começou a ser vaiada.
"Eu realmente não quero estar aqui. Estou tentando, mas é difícil", lamentou Azealia antes de ter seu áudio cortado pela produção. Então, a rapper atirou o microfone contra a plateia, mostrou os dedos do meio para todos e ainda foi atingida por uma garrafa de água enquanto deixava o palco.
No Twitter, Azealia explicou sua fúria com os produtores, alegando que ela é alérgica a gelo seco, usado durante seu show. A cantora ainda explicou que sua apresentação foi transferida das 22h para 1h da manhã de última hora e acabou atrapalhando a organização de sua equipe.
"Um telefone foi atirado no palco. Prova de que o festival não consegue contratar uma equipe de segurança, e um 'porco' da primeira fileira ainda teve a audácia de cuspir água da sua boca infestada de HPV", disparou Azealia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.