Nanda Costa diz que quis atuar para reencontrar pai que abandonou família
Nanda Costa contou que foi a ausência de seu pai que a levou às novelas. Durante sua participação no "Altas Horas" (TV Globo) de hoje, a artista disse que quis alcançar a fama para reencontrar o patriarca, deixou a família quando ela ainda era bebê.
"Muitas crianças no Brasil não têm o pai presente. E o meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade. Ele separou da minha mãe. E eu ficava rezando para ele voltar, para ter um pai presente", começou Nanda.
Ela continuou: "Uma vez, assistindo TV com a minha mãe e com a minha avó, eu perguntei: 'Mãe, você acha que o meu pai assiste TV? Você acha que ele assiste jornal igual o meu avô ou assiste novela igual você e a minha avó?'. Ela falou: 'Eu acho que ele vê os dois'. Aí eu falei: 'Então eu vou entrar ali [na TV], ele vai ter orgulho de mim e vai voltar'".
"Foi uma coisa que eu botei na cabeça, fui atrás e aconteceu isso. Na minha primeira novela ele apareceu. Acho que foi o que mais me impulsionou. E depois eu fui vendo que [atuar] era o que eu amo fazer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.