Terapeuta explica tratamento de Sérgio Hondjakoff contra dependência
O terapeuta Sandro Barros explicou como está sendo o tratamento do ator Sérgio Hondjakoff, 37 anos, conhecido por viver o Cabeção em "Malhação" (TV Globo), contra a dependência química.
Barros disse que chegou ao ator através de Rafael Ilha, Bruno Gagliasso e Kayky Brito, que se mobilizaram para oferecer ajuda ao artista.
"O Sérgio me recebeu superbem. Mas eu também cheguei com estratégia", conta o terapeuta, que atua na área há 8 anos. "Quando o encontrei, estava reflexivo, bem na dele".
"Meu trabalho é de acolhimento, escuta psicológica e encorajamento. O tempo que durará o tratamento é muito relativo. Cada caso é um caso", diz.
Pedido de desculpas após ameaça
Ontem, o ator Sérgio Hondjakoff pediu desculpas ao pai em vídeo exibido pelo programa "A Tarde é Sua", da RedeTV.
Recentemente, um vídeo em que o ator ameaça matar o pai viralizou nas redes sociais. Segundo informações do "Balanço Geral" (RecordTV), o artista estaria em um surto após uma recaída no tratamento contra as drogas.
"Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo", iniciou o ator.
Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo.
Sérgio Hondjakoff ao programa 'A Tarde é Sua'
Além de fazer um agradecimento ao público, Hondjakoff também citou os famosos que entraram em contato e ofereceram ajuda.
"Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo", concluiu.
O "Balanço Geral" também informou que Francisco, pai de Sérgio Hondjakoff, deixou a casa em que morava e disse estar "com medo" do filho.
Procure ajuda
Se você ou algum familiar estiver enfrentando problemas relacionados a dependência química, procure CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade para receber apoio e orientação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.