Apresentadores da CNN caem no riso com notícia sobre dedo robótico: 'Eita'
Os jornalistas Evandro Cini e Elisa Veeck tiveram uma ataque de riso durante a exibição da última notícia do programa Expresso CNN, da CNN Brasil, na última sexta-feira (10). A informação de uma invenção de um dedo robótico 'que enruga e estica' fez os apresentadores caírem na gargalhada.
Antes do encerramento do jornalístico, o apresentador Evandro Cini chamou atenção do público para contar que um grupo de cientistas japoneses desenvolveram um dedo com pele humana. "Cientistas da Universidade de Tóquio desenvolveram um dedo robótico deito de pele humana, capaz até mesmo de se curar sozinho", informou o jornalista.
"Eita! Nossa", reagiu Elisa Veeck, tentando segurar o riso, mas já com largo sorriso no rosto. O apresentador prosseguiu narrando a notícia da tecnologia aos telespectadores e imagens do dedo robótico foram ao ar.
Essa tecnologia imita as características de um dedo real, ele até enruga e estica, pra vocês terem noção. Segundo os cientistas, o uso de células humanas permite que o dedo robótico tenha funções exclusivas. O objetivo é que a pele possa ser usada no futuro para transplantes, testes cosméticos e como coberturas para próteses.
Evandro Cini
Na volta das imagens do estúdio ao vivo, Elisa Veeck já gargalhava sem conseguir se conter e Evandro Cini confessou ao público que não estava entendo nada. "Eu não sei porque a Elisa tá rindo tanto aqui no Expresso", comentou.
Minutos depois, o apresentador começou rir sem parar dando a entender que sacou o motivo do riso da colega e chamou para o encerramento do programa. "Vamo embora", se despediu ele. "Tchau gente, graças a Deus terminou o tempo do jornal", finalizou ela.
Horas mais tarde, a apresentadora Elisa Veeck tomou conhecimento da repercussão da crise de riso e usou seu perfil no Instagram para brincar que deixou a CNN correndo após o episódio para não ser pega pelo RH da emissora.
Depois desse chorar de rir, fui embora rapidinho para não ter risco de o RH me encontrar no corredor e aplicar alguma multa. 2 anos e 3 meses vivendo perigosamente na firma. Obrigada, Deussss e desculpa, Evandro Cini.
Elisa Veeck
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.