Topo

Cauã Reymond não acredita em 'amor perfeito': 'Não existe fórmula única'

Cauã Reymond trabalhou com o time de criação da Aramis para a nova coleção - Reprodução / Instagram / Aramis
Cauã Reymond trabalhou com o time de criação da Aramis para a nova coleção Imagem: Reprodução / Instagram / Aramis

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

12/06/2022 04h00

Trendhunter na Aramis há pouco mais de seis meses, Cauã Reymond, 42 anos, assinou sua primeira coleção com a marca. Especial para o Dia dos Namorados, a campanha aflorou no ator algumas reflexões sobre amor.

Em conversa com Splash, ele disse acreditar que a ideia de "amor perfeito" está fora de moda.

Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias. Cauã Reymond

"Viver o real é mais sincero que se perder em idealizações e expectativas que em sua maioria nem são nossas, vêm de conceitos antigos ou de pessoas de fora", considerou.

Atualmente casado com a modelo Mariana Goldfarb, 32, e pai de Sofia, de seu antigo relacionamento do Grazi Massafera, 39, Cauã também contou que sua visão sobre o amor mudou com o tempo.

O tempo nos transforma, nos faz evoluir e o amor acompanha esse movimento. Hoje me sinto muito feliz, sereno e completo comigo mesmo, com o meu relacionamento e com a família que tenho.

Assim como o progresso de assuntos da vida pessoal, o processo de criação da campanha de Dia dos Namorados da Aramis também foi longo — ela foi elaborada por mais de seis meses. Ao trazer referências do cinema, ele disse ver muito de si na coleção e escolheu suas peças preferidas: uma jaqueta inspirada no filme "Drive" (2011) e um tricô em animal print.

"Tenho uma conexão forte com a moda e procuro sempre estar por dentro das tendências de momento mantendo meu estilo pessoal. Hoje compreendo esse universo a partir de um outro ponto de vista", finalizou.