Marca de grife francesa viraliza com funk proibidão em campanha
A marca de grife francesa Mugler viralizou com o vídeo de divulgação da coleção primavera/verão 2022.
Além da presença de modelos como Bella Hadid e Lourdes Maria, filha de Madonna, o clipe de 9 minutos chamou atenção por uma das músicas que compõem a trilha sonora: "Na pepeka sem camisinha", de MC Lucy e DJ Gabriel do Borel.
Na música, a intérprete diz que quase engravidou após fazer sexo sem preservativo.
Só no Instagram o vídeo tem quase 8 milhões de curtidas. Nos comentários, há presença maciça de brasileiros. "Muito gratificante ser parte de uma campanha internacional representando nosso funk carioca. Trabalho incrível e impecável", comentou MC Lucy.
"A música é de 2019, foi uma surpresa boa toda essa repercussão agora. Fico grata com tantas mensagens carinhosas. Sobre os comentários negativos, eu canto a realidade das mulheres na comunidade", disse em entrevista ao jornal O Globo.
A cantora de 19 anos é dona de outros hits proibidões como "Sento no bico da Glock" e "Se eu engravidar a culpa é sua não é minha". Gabriel do Borel, de 23 anos, é um dos maiores expoentes do funk carioca.
Entre seus hits mais famosos estão "Sentadona", com Davi Kneip, MC Frog e Luisa Sonza, "Tô voando alto", com MC Poze do Rodo, e "Menina se prepara", com MC Pepeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.