Tribunal inocenta ex e diz que Miss rasgou roupas e 'se agrediu'
O julgamento de um caso de agressão envolvendo uma candidata a Miss Turquia, Dilara Kursun, acabou terminando em reviravolta. A Justiça considerou seu ex-namorado como inocente de todas as acusações.
Em junho do ano passado, a modelo relatou aos policiais que seu ex, Tayfun Kilic, teria a levado a força para dentro de um carro, dirigido até uma floresta, rasgado suas roupas e a agredido. Se fosse condenado, o rapaz poderia pegar até 20 anos de prisão.
O tribunal, porém, o livrou das acusações, alegando que a Miss teria agredido a si mesma e rasgado as próprias roupas para acusar o ex do crime.
A modelo dizia que o ex insistia em reatar após o término dos dois em maio do ano passado. Quando eles decidiram se reencontrar, o ataque teria ocorrido. Por sua vez, o rapaz diz que não tocou em Dilara, mas mesmo assim ela quis chamar a polícia.
"Está fora de questão que eu tenha rasgado a roupa dela. Não cometi nenhum assédio sexual contra ela. Ela inflingiu todos os ferimentos no próprio corpo", disse o ex-namorado durante o julgamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.