Como foi a morte de Levi na versão original de 'Pantanal'?
O capítulo de hoje de "Pantanal" promete fortes emoções. É previsto que o peão Levi (Leandro Lima) finalmente encontre seu trágico fim e acabe morto na novela.
A gravação da sequência da morte do personagem durou nada menos do que 4 horas e arrancou aplausos de toda a produção para o desempenho de Leandro, que precisou passar esse tempo todo dentro da água.
Mas enquanto aguardamos o final de Levi na Globo, como será que o personagem morreu na trama original de 1990?
Piranhas ao ataque
Há 30 anos, Levi, vivido por Rômulo Arantes, se envolve em uma briga com Juma na tapera da moça. Ele garante que vai matar Muda se ela não ficar com ele e acaba levando um tiro no braço da mulher-onça.
Fugindo da tapera, Levi dá de cara com Tibério, com quem já havia se desentendido antes. No meio do rio, em barcos diferentes, Levi inventa para Tibério que tinha acabado de assassinar Muda e deixa o rival transtornado.
Abalado com a informação, Tibério atira contra Levi que se desequilibra do barco e acaba caindo no rio. O sangue das feridas do peão acaba atraindo as piranhas que o devoram completamente debaixo d'água.
Se Bruno Luperi continuar seguindo à risca os passos da novela original, podemos esperar mais um sanguinário encontro entre Levi e as piranhas em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.