John Stamos critica ausência de Bob Saget em homenagem: 'Fala sério'
O ator John Stamos, 58 anos, usou suas redes sociais para criticar a ausência do nome de Bob Saget (1956-2022) entre as personalidades falecidas que foram homenageadas ontem no Tony Awards, evento anual que premia os maiores destaques no teatro dos Estados Unidos.
"Estou desapontado por ver que Bob Saget foi deixado de fora do In Memoriam do Tony. Bob foi brilhante em 'The Drowsy Chaperone' e 'Hand To God'. Fala sério! Façam a coisa certa! Bob amava a Broadway e sei que a comunidade teatral o adora", protestou Stamos, por meio do Twitter.
Bob Saget faleceu em 9 de janeiro deste ano. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel na Flórida e, segundo a família, ele veio a óbito em decorrência de um traumatismo craniano. Saget e Stamos haviam trabalhado juntos nas séries "Full House" ("Três é Demais", 1987-1995) e "Fuller House" (2016-2020).
Não foi a primeira vez que o nome do saudoso ator foi 'esquecido' em uma importante premiação. No final de março, vários fãs de Saget se queixaram de o ídolo não ter sido mencionado no "Oscars In Memoriam", trecho da cerimônia do Oscar que presta um tributo aos astros e estrelas que tenham falecido nos meses recentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.