Mick Jagger testa positivo para covid-19 e cancela show de última hora
A turnê da banda Rolling Stones teve que ser pausada após o vocalista Mick Jagger testar positivo para covid-19. O diagnóstico forçou o grupo a adiar de última hora o show que faria esta noite em Amsterdã.
Num comunicado oficial publicado nesta segunda-feira, Mick Jagger pediu perdão pelo anúncio de última hora. "Sinto muitíssimo por termos que adiar o show de Amsterdã hoje tão de última hora. Infelizmente, eu acabei de testar positivo para covid. Nosso objetivo é remarcar este show o mais rápido possível e voltar assim que puder. Muito obrigado a todos pela paciência e compreensão", disse o vocalista.
Já o grupo fez um comunicado separado. "Os Rolling Stones sentem muito pelo adiamento, mas a segurança de nossa plateia, colegas músicos e da equipe da turnê deve ser prioridade. O show será remarcado em outra data. Os ingressos para o show de hoje serão honrados na próxima data", disse o comunicado da banda.
Não há mais detalhes sobre os próximos shows dos Stones, que aconteceriam na próxima sexta na Suíça e na próxima terça-feira em Milão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.