'As Five': 2ª temporada fala sobre desigualdade social, racismo e religião
A segunda temporada de "As Five", série derivada de "Malhação: Viva a Diferença", atração exibida pela TV Globo em 2017, começou a ser gravada em São Paulo.
Segundo comunicado oficial do Globoplay, os episódios da segunda temporada vão abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião.
A série mostra a amizade das protagonistas Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).
"A trama se desenvolve a partir dos conflitos característicos da nova fase das protagonistas. Questões como as incertezas referentes à vida profissional e os aprendizados que chegam com as experiências da juventude somadas às vivências de hoje são retratadas", diz o comunicado.
Novos personagens também foram confirmados, com destaque para Maura (Tamirys O'Hanna). A amiga de Ellen se aproximará das protagonistas e vai movimentar a relação do grupo.
Criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, a segunda temporada de "As Five" tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.