Britney Spears entra com ordem de restrição contra o ex, Jason Alexander
Britney Spears, de 40 anos, entrou com uma ordem de restrição contra seu ex-marido, Jason Alexander, após ele ter tentado invadir seu mais novo casamento, desta vez com o modelo Sam Asghari, com uma faca.
De acordo com as informações do site TMZ, Jason não poderá entrar em contato ou incomodar a cantora de qualquer forma pelos próximos três anos — pelo menos. Além disso, por conta da invasão, o ex-marido também foi indiciado por perseguição — embora tenha se declarado inocente.
O advogado de Britney, Mathew Rosengart, que falou com o site, disse ter ficado satisfeito com o resultado da audiência e espera que a punição impeça que futuros incidentes similares ocorram a outras pessoas. Ainda segundo Rosengart, a cantora ficou furiosa com o ato do ex-marido durante o casamento com Asghari.
Invasão
O casamento de Britney Spears e Sam Asghari ganhou um tom mais dramático após um dos ex-maridos da cantora invadir o local da cerimônia, segundo o site TMZ.
Jason Alexander fez uma live em seu Instagram do momento em que tentou invadir o local do casamento de Britney. Ele se aproximou dos seguranças do evento e disse ter sido convidado pela própria cantora.
O ex-marido da cantora prosseguiu mostrando os acontecimentos enquanto entrava na casa da estrela, até que a tela de Jason travou. Segundo o TMZ, as autoridades foram chamadas no local, e ele foi parado do lado de fora do evento e imobilizado.
Jason era um dos amigos próximos da estrela durante sua juventude. Os dois se casaram numa cerimônia surpresa em Las Vegas no ano de 2004, e pediram anulação da união 55 horas depois.
Além disso, ele recentemente foi a público apoiando o movimento Free Britney e disse, numa das manifestações a favor da liberdade da cantora, que ela e Jason estavam conversando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.