Ex-Bond Girl diz que diretor a obrigou a fazer cena de topless aos 16 anos
Conhecida pelo papel de Elektra King, a "Bond Girl" de "007 - O Mundo não é o Bastante", Sophie Marceau, de 55 anos, contou em entrevista ao jornal britânico The Telegraph que ficou traumatizada por um diretor de elenco que exigiu uma cena de topless da atriz, à época apenas com 16 anos.
"Eu sofria, pois, na época, os quando diretores de elenco, com 50 ou 60 anos, me pediam para tirar a camisa 'já que era uma cena sexy'", disse ela, sem dar nome aos envolvidos.
Continuou: "Você não pode usar da sua idade ou da sua função para pedir para uma jovem tirar a roupa. Eu sabia que era errado, mas, em vários momentos, fiquei sem saber como agir. Eu era uma atriz e queria bons papéis, mas era nítido como eles estavam se aproveitando de meninas".
Essas — e outras — experiências profissionais levaram a alguns traumas na vida pessoal de Marceau, que começou a atuar ainda durante a infância.
Segundo ela explicou: "Quando você fica famosa tão jovem, você se protege criando uma redoma de vidro. O preço que você paga pela segurança é o isolamento. Hoje, vejo isso no olhar de vários famosos. Quanto mais famosos, mais solitários eles são".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.