Topo

Influencer teria aprovado e elogiado arte de serpente, afirma tatuador

Nathalia Valente mostrou aos seguidores a referência que pediu para o tatuador usar - Reprodução/Instagram
Nathalia Valente mostrou aos seguidores a referência que pediu para o tatuador usar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/06/2022 10h21

O tatuador Bruno Ferrer se manifestou em suas redes sociais após a TikToker Nathalia Valente viralizar ao mostrar-se insatisfeita com uma tatuagem de serpente que fez nas costas. O profissional afirma que a influencer aprovou e elogiou a arte e explica que já havia feito outros trabalhos com ela.

O artista se pronunciou por meio de uma nota escrita por sua equipe. "Na qualidade de advogado do tatuador Bruno Ferrer, cujos interesses estão sendo representados por este escritório a partir da presente data, esclareceremos os fatos que envolvem a Influenciadora acima mencionada, referente à tatuagem realizada neste mês. No início do mês de Junho/2022 Nathalia procurou Bruno Ferrer a fim de realizar uma nova tatuagem, encaminhando a ele a referência, cuja imagem já encontra-se divulgada nas mídias sociais", começa o comunicado.

O advogado do tatuador publica fotos do desenho antes de ser tatuado nas costas de Nathalia e afirma que a influencer tinha gostado da arte. "Já presentes no estúdio de tatuagem e utilizando como base a referência acima descrita, Bruno Ferrer criou a arte final e mostrou à Nathalia o resultado ainda no papel, a qual, na ocasião, aprovou integralmente. Assim, diante da visualização e aprovação da arte final pela Influenciadora, os trabalhos foram iniciados. É importante esclarecer que, durante os trabalhos, Bruno Ferrer fotografou todas as etapas e gradativamente mostrava à Nathalia, para que esta pudesse acompanhar, e todas as vezes reiterava a aprovação", destaca.

Além das fotos, o comunicado cita um vídeo onde a influencer teria elogiado o resultado final: "Ficou linda, né? Só doeu, mas ficou maravilhosa (...)", teria dito Nathalia, em gravação que, segundo o advogado, será divulgado posteriormente.

Por fim, a equipe pede retratação pública e acusa a TikToker de difamação: "(...) Em tempo, esclarece que a imagem divulgada por Nathalia, como sendo a referência, não é a imagem da arte final realizada por Bruno e aprovada pela Influenciadora. Tal imagem esta sendo utilizada nas redes sociais com a leviana intenção de criar dissonância entre os desenhos, o que não é a realidade dos fatos. É notório que a arte final aprovada está idêntica ao resultado final da tatuagem".

Veja o comunicado na íntegra: