Leandro Lima: 'Foram gravadas duas versões da morte do Levi'
A sequência da morte de Levi, interpretado por Leandro Lima, surpreendeu os fãs de "Pantanal" (TV Globo), que rasgaram elogios ao ator nas redes sociais. O que nem todo mundo sabe é que foram gravadas duas versões para a despedida do vilão.
Convidado do "Splash Vê TV" de hoje (14), Leandro Lima explicou as diferenças entre as duas versões.
Primeiro, houve uma versão onde o Levi sofria de dor e enxergava um filme da sua vida, mas acabou indo para o ar a versão mais humana. Essa de um cara que sofria de dor e por tudo o que fez, já que a redenção não viria.
Nas cenas finais de Levi exibidas no capítulo de ontem, após Juma acertar um tiro em seu peito, o vilão conseguiu fugir para o rio e Tibério o perseguiu de barco. Levi se desequilibrou em virtude das fortes ondas e viu a embarcação naufragar no meio do rio. Assim, o personagem deu adeus a história devorado por piranhas.
Um momento marcante que antecedeu o ataque das piranhas, enchendo o rio de sangue, foi o de Tibério estendendo a mão para salvá-lo e Levi recusou.
Na cabeça do Levi, morreriam os dois. Internamente, eu tinha tudo isso dentro de mim na hora de fazer a cena e isso pode ter ajudado.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Marcelle Carvalho ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.