Maiára Quiderolly nega que filho seja de Jô: 'Absurda mentira'
A influenciadora digital Maiára Quiderolly veio a público desmentir que o jogador de futebol Jô, atacante do Corinthians, seja o pai do filho que está esperando. Ela se pronunciou por meio de suas redes sociais e negou também ser amante do jogador, conforme noticiado hoje pela coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.
"Gente, isso tudo é uma absurda mentira! Mais tarde venho esclarecer tudo para vocês! Estou passando mal com tudo isso acontecendo, não consigo falar nada agora", anunciou Maiára no final da tarde, por meio de comunicado publicado nos stories de seu Instagram.
Mais tarde, ela divulgou no mesmo espaço uma sequência de vídeos nos quais dá seu posicionamento oficial sobre o assunto. "Vim falar dessa 'fofocaiada' que está rolando aí, com meu nome, com o nome do meu filho que ainda nem nasceu...", principiou.
"Não tem nada a ver, não tem nexo nenhum o João [Jô] ser o pai do meu filho. Eu não respondi o Leo [Dias] quando ele veio falar comigo, porque eu não queria fofoca. Não queria que eu falasse algo de errado e, sei lá, interpretasse de alguma maneira... [Por isso] resolvi não responder", acrescentou Maiára.
"Eu falei 'melhor não [se manifestar]', porque não fazia sentido, e não foi o que aconteceu. Repercutiu mesmo sem eu ter confirmado, mesmo sem eu ter dito qualquer palavra para ele. Tudo não passa de boatos e fofocas", assegurou a influenciadora.
Em declaração dada ao UOL Esporte, o próprio Jô também negou rotundamente ser o pai do filho de Maiára. "Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.