Topo

Britney Spears demite seguranças após invasão de ex em casamento

Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/Instagram @kevinostaj
Britney Spears e Sam Asghari Imagem: Reprodução/Instagram @kevinostaj

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/06/2022 08h29

Britney Spears não gostou nada da polêmica envolvendo a tentativa de invasão do ex, Jason Alexander, em seu casamento com Sam Asghari e demitiu toda a equipe de seguranças que estava no local naquele dia.

Segundo o site TMZ, a decisão foi tomada após a cantora se sentir em risco devido ao fato do ex-marido estar portando uma faca e fazendo transmissão ao vivo em suas redes sociais. O advogado da artista, Mathew Rosengart, diz que Britney ficou 'absolutamente furiosa' com o ocorrido. Jason foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna. O advogado de Spears ainda diz que estava presente na audiência e diz esperar que a sentença seja a mesma para qualquer outra pessoa que tente invadir o espaço de Britney.

Jason teve fiança fixada em US$ 100 mil (equivalente a R$ 511,5 mil) e precisa entregar à polícia todas as armas de fogo que possa ter. Ademais, ele recebeu ordem de restrição e não pode chegar perto da cantora por, pelo menos, três anos.

No dia da cerimônia, o ex-marido da cantora mostrou alguns detalhes da decoração e afirmou que havia sido convidado pela própria Britney, o que foi prontamente checado pela equipe de segurança.

"Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei", disse Rosengart ao Page Six.