Topo

Mãe de Sérgio Hondjakoff diz que ela e o pai do ator passarão por terapia

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe de Sérgio Hondjakoff, disse que ela, o pai e madrasta do ator farão terapia - Instagram
Carmen Lucia Hondjakoff, mãe de Sérgio Hondjakoff, disse que ela, o pai e madrasta do ator farão terapia Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 13h06

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, disse que ela, o pai e madrasta do ator passarão por terapia. O ator foi internado no último sábado em uma clínica de Sorocaba, em São Paulo, para realizar um tratamento contra a dependência química.

Em entrevista à Quem, a mãe de Sergio explicou que os familiares se tornaram codependentes: "Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele também vamos ter acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros (especialista terapêutico em 'In-Dependência Química'), uma vez que, com a situação (de dependência química) repetida há anos, ficamos codependentes. O Sandro nos ajudará nessa empreitada".

Carmen está confiante com o novo tratamento do filho: "Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo. Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são só 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só faziam ele deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado. Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clinica que não teríamos condições de pagar".

Ela ainda citou Rafael Ilha, ex-Polegar, que ajudou na internação do ator: "O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV. Ele foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a ultima internação dele".

A internação de Sergio aconteceu após o ator surgir visivelmente alterado em uma live no Instagram. Ele pediu mil reais para o pai, para ir para São Paulo, e ameaçou matá-lo. O artista pediu desculpas pelo ocorrido.