Maiára Quiderolly volta atrás e diz estar grávida de Jô: 'Pai do meu filho'
A influencer Maiára Quiderolly, que negou ontem estar esperando um filho do atacante Jô, compartilhou um vídeo em que volta atrás e diz estar grávida do ex-jogador do Corinthians.
"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou em vídeo compartilhado no Instagram.
"Até porque eu não estava mais com ele, estávamos separados quando ele voltou com a mulher. Descobri minha gravidez depois. Eu não ficaria quieta, porque ele dá a entender que eu não sei quem é o pai do meu filho", completou Maiára na sequência.
Segundo a influencer, o acordo com o atacante era negar publicamente a paternidade para poderem tratar o assunto forma discreta. Porém, ela se irritou após o atacante admitir a possibilidade de fazer um teste de DNA.
"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f*oder a minha imagem", seguiu a influencer.
Ela afirma que foi constantemente procurada pelo atacante mesmo após o fim do relacionamento. "Eu posso provar se ele disser que é mentira. Ele não me deixava em paz por um segundo mesmo quando estava em outro relacionamento, dizia que eu ainda o amava".
"Foi difícil escutar a pessoa dizer que te ama e depois se desvincular disso. Ele sabia dos riscos, desfez a vasectomia e continuou tendo relações normalmente comigo. Tivemos conversas sobre isso", apontou Maiára Quiderolly.
A influencer admite que errou ao se envolver com Jô quando ele ainda estava casado, mas afirmou nunca ter certeza se ele estava separado ou não por conta do constante perdão ao atacante no relacionamento. "Engravidei embaixo do meu teto, na minha casa. Não foi na rua", concluiu.
Além de mostrar conversas com Jô e Claudia, mulher do atleta, Maiára reforça que não gostou da maneira como foi exposta. "Pessoas que nos conhecem estão dizendo que não era necessário fazer isso, mas ninguém viu o meu lado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.