Modelo do OnlyFans diz que sofria bullying por ser alta
Marie Temara, de 27 anos, começou a ganhar notoriedade na internet pelo TikTok antes de ingressar no OnlyFans, na qual já faturou mais de U$ 100 mil.
Mas antes de embolsar o valor devido às assinaturas na plataforma de conteúdo adulto, ela disse que sofria bullying por ser alta demais.
Em entrevista ao site americano PageSix, a produtora de conteúdo, de 1,87 m, disse admitiu que costumava ter vergonha de sua altura e desejava ser mais baixa — antes de iniciar sua empreitada nas redes sociais: "Fiquei tão chocada - pensei: 'Uau, as pessoas realmente gostam disso?!'".
Após perder o emprego como contadora em 2020 e lidar com uma separação em 2021, a moradora da Flórida iniciou uma conta no TikTok sobre sua altura, acumulando milhões de visualizações em seus vídeos.
Com a nova popularidade — além dos 390 mil seguidores na rede social — ela, então, decidiu produzir conteúdo para o OnlyFans, na qual aparece chutando objetos e compartilha clipes detalhando a estatura e o cotidiano de uma mulher muito alta.
"Muitas pessoas comentaram dizendo que achavam que eu estava tão bem e me agradeceram por compartilhar, dizendo que finalmente têm alguém em quem podem se espelhar", disse ela, que informou que veio de uma linhagem de genes altos, com sua mãe de 1,80 m de altura, e seu pai, como ela, de 1,87 m.
Finalizando, a modelo contou ao PageSix que torce para que as pessoas assistam aos seus vídeos e consigam abraçar seus próprios corpos: "Quero que as pessoas saibam que não há problema em ser diferente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.