Topo

'Elvis': Austin Butler ficou 3 anos sem ver família enquanto gravava filme

Austin Butler interpreta "Elvis" em cinebiografia - Reprodução
Austin Butler interpreta 'Elvis' em cinebiografia Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Pernambuco

16/06/2022 19h16Atualizada em 16/06/2022 19h26

Austin Butler, 30, que interpreterá Elvis Presley na cinebiografia do cantor a ser lançada em julho, contou ter ficado três anos sem ver sua família durante as gravações do longa.

"Eu não vi minha família por três anos", disse Butler em entrevista ao E!. "Eu não vi nenhum dos meus amigos durante todo esse tempo. Então, foi como se o resto da minha vida, de repente, tivesse se separado".

O ator contou como faz para não se deixar afetar pelas críticas que recebe.

"Há esse momento em que você está no trem, e você tem pessoas dizendo coisas boas sobre você, você tem pessoas dizendo coisas horríveis sobre você. E para mim, todos os dias, é essa coisa de: 'Ok, o que é a realidade?' É apenas ficar agradecido e meio que não permitir que essas coisas me façam sentir como se fossem sobre mim", destacou Austin.

Recentemente, ele disse que foi hospitalizado logo após o fim das filmagens.

"No dia seguinte [após finalizar o filme], eu acordei às quatro da manhã com uma dor excruciante e fui levado ao hospital," explicou, em entrevista à GQ.. "Meu corpo simplesmente começou a desligar no dia seguinte que terminei Elvis", acrescentou.

Em conversa com Splash, Austin Butler contou que, no início do projeto, tentou imitar a voz Elvis Presley e sentiu medo de não se aproximar do tom usado pelo cantor.

"Durante um ano, antes de começarmos a gravar, eu trabalhava com professores de voz seis ou sete dias por semana", disse.